segunda-feira, 25 de julho de 2011

W de Verdade


Olá, leitores, hoje, dia 25 de julho de 2011, é um dia muito especial para mim, tanto por ser o início de uma experiência totalmente nova quanto pela oportunidade que se abre por meio desta minha iniciativa: nasce, na rede mundial de computadores, o meu blog, o blog W de Verdade (O ‘W’ inicial do meu nome remete a um duplo ‘V’, portanto, W de Verdade é um blog de verdade, sobre a verdade e para leitores de verdade)!
Muitos de vocês podem estar se questionando acerca da minha capacidade para escrever e para expor opiniões, ou sobre minhas experiências de vida que venham a justificar minha escolha pela criação de um blog, mas eu sou alguém realmente capaz, além de ter o direito de externar minhas satisfações e insatisfações; minhas ideias; meus ideais; minhas alegrias e frustrações; enfim, minhas experiências... Portanto, por que não ter um blog?
Assim, meu objetivo é utilizar esse canal para comunicar: falar de mim tanto quanto falar do que me cerca; e tudo isso possibilitando a interação de todos vocês, queridos leitores!
Sejam todos bem-vindos e se sintam livres para opinar, propor tópicos de discussão, criticar e participar deste que, desde o princípio, é um blog democrático.

Um comentário:

  1. Parabéns....pessoas como vc que expresão suas idéias sem medo de ouvir as criticas,,são pessoas que realmente o mundo precisa,,,,sua atitulde lhe deixa como exemplo para que pessoas não tenham medo de suas idéias e expresões....PARABÉNS......

    ResponderExcluir